Palmeiras planeja grande venda de promessa africana

Uma promessa da Costa do Marfim finalmente tem seus planos revelados no Palmeiras. O zagueiro Koné está no clube desde 2023, mas agora, completa 18 anos em outubro e começa a vislumbrar um futuro.
➕ Guia de Apostas na Libertadores 2025: odds, palpites e dicas para lucrar nos jogos decisivos
Com contrato até 2028 com o Verdão, o jovem defensor estrangeiro pode participar dos torneios da CBF a partir de 2026.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O plano do Palmeiras para Koné
De acordo com o site 'Nosso Palestra', a diretoria do Palmeiras tem um plano para Koné. Abel Ferreira e João Paulo Sampaio querem que o jovem esteja treinando com os profissionais em breve.
Além disso, a expectativa é de que Koné possa se destacar rapidamente, recebendo ofertas europeias. Portanto, o Palmeiras tem fé que a próxima grande venda do futebol do clube para o exterior seja de Koné.
A ideia é que ele movimente os cofres do clube em moldes parecidos com os de Vitor Reis no City. A abertura do Palmeiras para jovens africanos será muito maior a partir de agora, dado que o clube tem se frustrado com joias sul-americanas.
O Palmeiras manda olheiros periodicamente para a África para trazer detalhes de potenciais jovens jogadores. Koné, inclusive, era analisado por Arsenal, Barcelona e Chelsea quando o alviverde imponente o contratou.
Quanto o Palmeiras gastou por Koné
O valor pago por Koné em 2023 foi de R$ 2,2 milhões, pagos ao JEK FC, da Costa do Marfim. Mais R$ 7 milhões devem ser pagos para comprar mais 20% de seus direitos.
Esse interesse do Barcelona é o que leva o Palmeiras a crer que Koné será a próxima grande venda do clube e do futebol brasileiro. Por isso, o clube investiu sem medo na jovem promessa africana.













