Palmeiras ganha concorrência de peso por Thiago Almada

O Palmeiras ganhou um concorrente de peso pela contratação de Thiago Almada. O Benfica teria entrado na jogada e coloca a chegada do argentino como prioridade. A equipe portuguesa já iniciou tratativas com o Atlético de Madrid e visa um empréstimo.
➕ Endrick brilha na estreia e marca em classificação do Lyon na Copa da França
A informação é do jornal português 'A Bola'. Segundo o tabloide, apesar do interesse e dos movimentos para avançar pelo negócio, o Benfica entende que a situação é complexa. Isso porque o Atlético de Madrid tem sido irredutível e pede cerca de 40 milhões de euros (R$ 250 milhões) para negociar parte dos direitos de Almada.

Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O meia ex-Botafogo busca maior sequência de jogos. Às vésperas de uma Copa do Mundo, Thiago Almada quer estar em uma equipe competitiva e que lhe dê espaço para mostrar seu futebol. Contratado pelo Atléti em 2025, o argentino ainda enfrenta dificuldades para se consolidar como titular na equipe comandada por Diego Simeone.
Enquanto os portugueses acompanham o cenário, o Palmeiras também tem Almada como um desejo para qualificar o setor ofensivo. O Verdão já procurou o Atlético de Madrid e sinalizou interesse em abrir negociações pelo jogador.
Almada também na mira da Juventus
Além do Benfica, a Juventus foi outra gigante da Europa que surgiu na jogada. A diretoria do clube italiano gosta muito do futebol de Almada e pretende fazer uma proposta. A informação é do 'uol'.
Almada no Palmeiras é avaliado como "inviável"
Apesar do suposto interesse do Palmeiras em Thiago Almada, a movimentação foi avaliada como um jogo de empresários. Isso quem disse foi o jornalista PVC, durante o programa no 'UOL'. Segundo o comentarista, o Verdão negou oficialmente qualquer negociação pelo jogador, e, do outro lado, nenhum dirigente do clube espanhol se manifestou sobre o tema.
Assim, a avaliação passada ao jornalista é de que o negócio não tem "a menor chance" de acontecer. Além disso, de que o mercado inteiro está de olho em Almada. Porém, a sua contratação é "inviável".

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-32, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.













