Andreas Pereira vira desfalque para Palmeiras no Brasileirão

Além do decepcionante empate em 0 a 0 com o Vitória, nesta quarta-feira (19), o Palmeiras ainda saiu com Andreas Pereira como desfalque para o próximo jogo. O meia ficou em campo do início ao fim do jogo, mas acabou expulso após o apito final e automaticamente vira desfalque para a rodada seguinte, contra o Fluminense.
➕ Gabriel Jesus fala sobre retornar ao Palmeiras e admite ansiedade pela final da Libertadores
Andreas passou boa parte do jogo incomodado com a arbitragem, comandada por Lucas Paulo Torezin. O meia cobrou um pênalti no primeiro tempo, acusando uma bola no braço do jogador do Vitória, e ficou bastante irritado com a não marcação.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Na etapa final, Andreas ainda reclamou de novo após o árbitro marcar uma falta por suposto toque no rosto do adversário. Irritado, o jogador reclamou bastante e acabou advertido com o cartão amarelo. Após o fim do jogo, voltou a falar com o árbitro, que decidiu dar o vermelho.
Com a expulsão, Andreas vai precisar cumprir a suspensão automática e está fora da partida contra o Fluminense, neste sábado, pela 35ª rodada do Brasileirão. Será o penúltimo jogo do Palmeiras antes da final da Libertadores, já que ainda há um duelo com o Grêmio no caminho.
O empate com o Vitória aproximou o Palmeiras do Flamengo na pontuação do Brasileirão, mas o Rubro-Negro pode abrir cinco pontos em caso de vitória sobre o Fluminense, também nesta quarta-feira. Os dois times ainda protagonizam a final da Libertadores, marcada para acontecer em Lima, no dia 29 de novembro.














